x
Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais

Segurança/Ameaças

Este tópico pretende alertar todos os interessados para a realidade ao nível das ameaças existentes às quais nos encontramos sempre expostos cada vez que enviamos ou recebemos informação no nosso computador, seja através da Internet, através de uma pendrive ou de qualquer dispositivo externo pelo qual façamos chegar informação ao nosso posto informático.

Quase reais...

O vírus de computador, está definido como uma forma de vida artificial que provoca impacto na vida real. O princípio deles é o mesmo dos "vírus humanos", eles atacam um computador hospedando-se nele e a partir dai começam a proliferação.
O seu veículo de propação previlegiado hoje em dia é a Internet, visto que sua propagação por este meio é ampla e infinita e se não fossem os programas antivírus que temos hoje em dia, o mundo virtual estaria totalmente contaminado.
 

Tome Nota: 

Se você utiliza discos de terceiros ou navega muito na Internet, pense em colocar um bom programa antivírus na sua máquina pois, os vírus não avisam e nem dão indicação que estão a ser implantados no seu computador e, normalmente, as consequências da sua entrada em cena são desastrosas.

2010 Bragaconta | by LV ENGINE